CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Gil Jung exibe curvas em fotos com biquíni fio-dental



Apresentadora do Multishow, que irá concorrer ao título de Miss Bumbum, conta: 'Manter o foco na alimentação e malhação é o meu segredo'.

Juliana Masellido EGO, no Rio
Gil Jung é uma das famosas que irão concorrer ao título de Miss Bumbum este ano e a apresentadora do Multishow mostra que tem potencial para ganhar o concurso em um novo ensaio feito em uma praia carioca. Com um biquíni fio-dental bem pequeno, ela aparece bem sensual nas imagens e capricha na empinadinha para exibir o atributo.
Dona de curvas generosas, Gil não faz tipo e diz que a boa forma é fruto de muita dedicação: "Manter o foco na alimentação e malhação é o meu segredo".
Ao anunciar que participaria do Miss Bumbum em março, Gil falou: "Sempre fui muito elogiada pelo meu bumbum e já fui eleita Garota Fitness em 2011. Nunca fiz nada no meu corpo além do silicone no peito, porque não tinha nada mesmo antes. O resto é dedicação e genética. Estou disposta a lutar pelo título, mas, mesmo que eu não ganhe, acho que posso conquistar o público. Quero fortalecer meu nome".
Gil Jung (Foto: Marcos Mello/ Divulgação)Gil Jung exibe seu bumbum (Foto: Marcos Mello/ Divulgação)
Gil Jung (Foto: Marcos Mello/ Divulgação)E suas curvas (Foto: Marcos Mello/ Divulgação)
Gil Jung (Foto: Marcos Mello/ Divulgação)Uma praia do Rio de Janeiro serviu como cenário para as fotos (Foto: Marcos Mello/ Divulgação)
Gil Jung (Foto: Marcos Mello/ Divulgação)Gil empina o popozão que pode lhe render o título de Miss Bumbum (Foto: Marcos Mello/ Divulgação)
Gil Jung (Foto: Marcos Mello/ Divulgação)Gil Jung (Foto: Marcos Mello/ Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário