CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Mais um acidente em Araripina: Motocicleta se choca com veículo e mulher morre na hora



Na manhã de hoje segunda-feira (29) a cidade de Araripina registrou mais um grave acidente de trânsito na BR-316. A vítima foi uma mulher que pilotava em motocicleta Honda Biz, que colidiu com frontalmente com uma veículo Picape Amarok (placa de Redenção-PA), nas proximidades do Distrito de Lagoa do Barro.Com a força do impacto, a mulher, que não teve o nome ainda divulgado, morreu na hora.



Araripina vive um final de ano trágico com muitos acidentes e muitas mortes, o que se pode apurar de tudo isso? Falhas humanas,  imprudências, ou fatalidades?


FONTE-ARARIPINA EM FOCO

HOMEM PEDIU UM BEIJO A FABIANE,ELA NEGOU, E TEVE A CABEÇA RACHADA COM UMA GARAFADA

Ferida na cabeça com uma garrafa de tequila após negar um beijo a um homem em uma casa noturna, uma jovem de 19 anos de foi submetida a um exame de tomografia, nesta terça-feira (30), no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre. Ainda com sintomas de tontura, Fabiane Bessa detalhou que a agressão ocorreu por volta de 6h da manhã de domingo (28), em uma casa noturna de Xangri-Lá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

Segundo ela, antes de feri-la, o suspeito da agressão estava em outra festa realizada no apartamento de um amigo em comum, no mesmo município. Horas depois, quando Fabiane e outros jovens dançavam no camarote da boate Privilége, ele a atacou, depois de tentar beijá-la duas vezes. "Chorei bastante ao entender o que havia acontecido. Fiquei com muito medo", disse ela ao G1, enquanto era atendida por uma equipe médica do HPS na tarde desta terça. Com um corte profundo na cabeça, Fabiane foi levada ao Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, também no Litoral Norte, onde recebeu alta ainda no domingo. "Eu desmaiei na hora. Não consegui ver ele jogando a garrafa, mas minha amigas são testemunhas. Só lembro de acordar com bombeiros me socorrendo", disse ela. Ainda de acordo com a jovem, o homem, identificado na ocorrência como André Granville, arremessou o objeto depois de um amigo tentar convencê-lo de parar de importuná-la. "Ele me puxou duas vezes quando eu estava no camarote [do bar Privilège] e empurrei ele. Esse amigo queria tirar ele dali quando le jogou a garrafa", contou. Com apoio de outra garota que estava na festa, uma ocorrência sobre a agressão foi registrada por PMs na Delegacia de Capão da Canoa. A Polícia Civil, porém, ainda não confirma se Granville é investigado. No documento policial, consta que um laudo comprovou o ferimento na cabeça com uma garrafa de vidro. A ocorrência trata o caso como uma "lesão corporal". O G1 tentou localizar Granville, mas ainda não obteve contato. Como o fato não ocorreu em Capão da Canoa, onde ocorreu o registro, o caso ainda terá de ser repassado à Delegacia de Xangri-lá, que deverá interrogar os envolvidos. Também procurada, a casa noturna ainda não se manifestou sobre o fato. Por: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário