CRATO NOTICIAS player

sábado, 27 de dezembro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Casal é morto a tiros por dupla de desconhecidos na Baixa da Raposa no Parque Frei Damião.

Na tarde da quinta-feira(25) uma das vítimas teria sido conduzida a 20ª DRPC acusada de ameaçar com um revolver seu companheiro, diz a polícia.

No final da tarde de desta sexta-feira(26) um casal foi assassinado por disparos de arma de fogo comunidade denominada de Baixa da Raposa, no Parque Frei Damião, em Juazeiro do Norte (CE).  Por 17h50min,Viviane da Silva Viana22 anos que residia na Rua Renan Carvalgo, 236 eVandeilson Jesus Barros, se encontravam num bar que funciona na rua Manoel Tavares Lopes, 3466  fazendo uso de bebidas alcoólica quando chegaram dois homens não identificados, um magro e o outro gordo que pediram uma bebida e logo em seguida sem qualquer discussão o primeiro sacou de arma de fogo e passou a atira contra o casal alvejando as vítimas por diversas vezes que morreram no local.



Após o cometimento da ação criminosa o autor dos disparos saiu correndo pela porta de entrada do estabelecimento comercial acompanhado do seu comparsa seguindo destino ignorado.   A polícia foi acionada chegando minutos depois. Cerca de uma hora antes do duplo homicídio policias do Ronda do Quarteirão em conjunto com a Força Tática de Apoio motos esteve realizando rondas ostensivas nas imediações de onde ocorreu o crime ocasião segundo o cabo G. Sousa do Ronda do Quarteirão ele teria sido abordado por Viviane que relatou que na tarde de quinta-feira foi a 20 DRPC registra um boletim de ocorrência contra seu ex-marido por ameaças a sua pessoa, acrescentado que  familiares do rapaz  teria ficado pressionando a mesma para retira a queixa na policia.


Já o boletim da CIOPS Juazeiro da quinta-feira  enviado a imprensa, consta a informações de que por volta das 15 horas daquele dia, Viviane havia sido conduzida a delegacia a 20ª DRPC pela FTA ao ser flagrada portandoilegalmente de um revólver calibre 38, capacidade para 06 munições, desmuniciado ameaçando seu companheiro Marcondes Max de Brito, 21 anos. Apos ouvir o depoimento de Viviane a autoridade policial determinou a instauração de inquérito a favor da mesma como vítima de Lesão Corporal Dolosa praticada por Marcondes.


As mortes de Viviane da Silva Viana e Vandeilson Jesus Barros foram 10º e 11º homicídios registrados neste mês de dezembro e, respectivamente o 152º e 153º do ano em Juazeiro do Norte. A polícia judiciaria  deve abrir neste sábado inquérito para apurar o duplo assassinato.




FOTO: VCREPÓRTER / WHATSAPP/////http://caririceara.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário