CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Jovem é assassinado com vários tiros no rosto no Rangel


Um jovem identificado como Alexandro da Silva Xavier, 23 anos, foi morto com mais de dez disparos de arma de fogo, na tarde deste domingo (21), no bairro do Rangel, Zona Oeste da Capital. Segundo informações do repórter Aguinaldo Mota, da TV Correio HD, a vítima foi atingida na cabeça, pescoço, rosto e em outras partes do corpo.

A policia investiga se a vítima já teria sofrido uma tentativa de homicídio na madrugada do último sábado (20), quando dois homens teriam disparado contra o rapaz e teria atingido Izabella Mayara Medeiros de Souza, 20 anos, que acabou levando um tiro no rosto, sendo socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, onde permanece em estado grave.

Neste domingo, o jovem transitava em uma das ruas do bairro quando sofreu os disparos e morreu no local.

Viaturas da Polícia Militar estiveram realizando buscas para encontrar os suspeitos, mas não tiveram êxito.



Tres pessoas são assassinadas em Mandacaru

Três pessoas foram assassinadas no intervalo de uma hora no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Os homicídios ocorreram na manhã desta segunda-feira (22). Em uma das ocorrências, foi registrado um duplo homicídio. Na noite do domingo (21), foram registrados quatro homicídios e sete tentativas de assassinatos na Grande João Pessoa.

De acordo com o delegado de Homicídios de João Pessoa, Pedro Ivo, dois jovens estavam no veículo Kadett branco e pararam no cruzamento da avenida Ayrton Senna para consertar um problema mecânico no carro, quando foram alvejados.

“Nesse momento, homens em uma motocicleta efetuaram vários tiros contra os jovens. Um morreu na hora e outro ainda tentou correr, mas morreu 50m depois de ser baleado. Uma das vítimas foi identificada como sendo Marciel dos Santos da Silva, 25 anos. O outro jovem que ainda não foi identificado estava com um revólver calibre 38 e várias munições”, confirmou o delegado.

Ainda em Mandacaru, Pedro Ivo revelou que outro jovem foi assassinado na comunidade Porto de João Tota. “Enquanto estávamos fazendo o levantamento do duplo homicídio em Mandacaru recebemos a confirmação que um jovem foi morto a tiros no mesmo bairro”, confirmou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário