CRATO NOTICIAS player

domingo, 28 de dezembro de 2014

LADRÕES TENTAM A SORTE E ENCONTRAM O AZAR


Assalto frustrado pela PM Caatinga na cidade de Catu que fica aproximadamente 80 km da capital baiana. Os bandidos foram surpreendidos na fuga pela equipe especializada da Policia Militar da Bahia e houve intensa troca de tiros com os meliantes levando a pior.
Uma quantidade enorme de dinheiro foi localizada juntos aos corpos. Catu é um município brasileiro do estado da Bahia, com população estimada de 55.021 habitantes. É uma cidade próspera, com setor petrolífero definido e comercial igualmente desenvolvido. Conhecida por sua topografia irregular e fica localizada na BR-110.




OUTRO CASO;LADRÃO ASSALTA EM PADARIA E O DONO ATROPELA ELE
Dois menores, de 17 e 15 anos, foram atropelados logo após assaltarem uma padaria, por volta das 14h45 desta segunda-feira (8), na esquina das ruas Deputado Nilson Ribas e Ituiutaba, no jardim San Remo (zona oeste de Londrina). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os adolescentes foram atropelados pelo dono da padaria enquanto tentavam fugir do local do crime. Os menores estavam em uma motocicleta, que havia sido roubada por eles na saída do estabelecimento comercial. O proprietário da padaria usou um Hyundai Azera para passar por cima da motocicleta e dos dois menores. A dupla acabou prensada contra um caminhão. O dono do estabelecimento disse, entretanto, que não tinha a intenção de atropelar os assaltantes, mas acabou causando o acidente durante uma perseguição. De acordo com o empresário, a padaria já foi assaltada 28 vezes. O adolescente mais novo sofreu apenas escoriações e foi preso em flagrante pela polícia. O outro, de 17 anos, teve a sola de um dos pés arrancada. Ele também sofreu fratura exposta na perna direita. O rapaz foi atendido pelo Siate e encaminhado, em estado grave, para o Hospital Universitário (HU) de Londrina. Ainda conforme a PM, a dupla de assaltantes teria usado um revólver calibre 32 para roubar a padaria e o dono da motocicleta. A arma também foi apreendida pela polícia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário