CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Cariri – Três mortes de vítimas da violência no transito foram registradas na noite desta segunda-feira (22) na região.




Duas das vítimas morreram numa colisão de moto com carro na BR 116 no Barro(CE) e outra no Hospital Regional do Cariri em que foi vítima uma aposentada de 66 anos atropelada na noite do último domingo em Caririaçu(CE).

Na noite desta segunda-feira, dia 22, três pessoas perderam suas vidas em consequência da violência no transito na região do cariri, duas na BR 116 no município do Barro e outra em um dos leitos do Hospital regional do Cariri. Por volta das 19h30min, no KM 452, da BR-116, no Barro(CE), os agricultoresGenaldo Bento da Silva, 30 anos de idade eAntonio Vitório da Silva, de 32 seguiam com destino as suas residênciasno Distrito de Cuncas numa moto Honda Biz, de cor preta, ano 2003, placa MMV-8177 quando foram colhidos de forma violenta por veiculo VW/Saveiro 1.6 CS, de cor branca, ano 2010, placa NRD-4892,  cujo o motorista evadiu-se do antes de ser identificado e sem prestar socorro as vítimas, uma das quais entrou em óbito no local e a outra socorrida ao Hospital Municipal do Barro,  onde também veio a falecer.        



Já a aposentada Ana Cícera Rodrigues Pereira, 66 anos, que morava na Avenida Carlos Moraes, 102,  bairro Pernambuquinho, em Caririaçu faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. A mesma estava internada desde a noite do último domingo, dia  21 após ter sido atropelada por uma motocicleta XRE 300 guiada por rapaz identificado apenas por Antonio Marcos que também saiu ferido sendo socorrido desmaiado ao hospital Geraldo Lacerda Coelho de Caririaçu.

Nos dois casos os corpos foram trasladados pelo rabecão para serem necropsiados no Núcleo de Ciências forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) Regional do Cariri em Juazeiro do Norte para posterior liberação para sepultamento.




FOTO: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário