CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM NOVA OLINDA


Por volta das 23h40min a policia foi informada fomos via ligações telefônicas que um automóvel GM Corsa Sedan, de PLACAS HWV 0174, de cor preta, ano/modelo 2006,  que vinha trafegando na CE 292, quando ao chegar nas proximidades do Sítio Jurema, em Nova Olinda-CE, aonde estão sendo feitas obras na citada rodovia, o condutor do veículo o Sr. JOSÉ PEREIRA JUNIOR, comerciante natural de Santana do Cariri, residente na rua Laura Cabral, S/N, Vila Cidadania, Santana do Cariri-CE, perdeu o controle do veículo nesse trecho em obras vindo a capotar seu veículo várias vezes e tendo o seu lançado para fora deste vindo a sofrer uma pancada na cabeça, que a ambulância do hospital de Nova Olinda-CE, se fez presente e socorreu a já citada pessoa, porém este veio a óbito no referido hospital, que foi acionada a perícia forense em Juazeiro do Norte- para fazer os procedimentos cabíveis.///blog do gesso.




Laura Keller acorda cedo para queimar a ceia de Natal na praia

 A atriz posou de biquíni exibindo o corpo sequinho após praticar corrida nesta quinta-feira, 25.

do EGO, no Rio
Laura Keller mostrou disposição nesta quinta-feira, 25, ao acordar cedinho para se exercitar na praia. "Bom dia! E a ceia? Foi legal? Meteu o pé na jaca? Eu já estou queimando tudo! Bora correr... #errejota #natal #jacar #vamosqueimartudo", escreveu a atriz ao publicar uma foto em que aaprece de biquíni em frente ao mar.
Na terça-feira, 23, Laura já havia corrido na areia da praia para tentar comer a ceia de Natal sem culpa. "Emagrecer para na ceia de Natal poder comer. Corridinha na areia para secar... Quero comer sem culpa, será que consigo?', brincou ela.
 Laura Keller  (Foto: Marcos Ferreira /photo rio news)
 Laura Keller (Foto: Reprodução/Instagram)
 Laura Keller (Foto: Instagram / Reprodução)
Laura Keller (Foto: Instagram/Reprodução)Laura Keller (Foto: Instagram/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário