CRATO NOTICIAS player

sábado, 23 de agosto de 2014

Simony arma barraco e maltrata repórteres da Record e do CQC


A cantora Simony durante show de gravação do DVD comemorativo dos seus 30 anos de carreira (Foto: AgNews)
A gravação do DVD de comemoração dos 30 anos de carreira de Simony, na última quarta (20), teve um grande barraco nos bastidores. A cantora enrolou durante mais de duas horas equipes de programas de TV que queriam entrevistá-la. Minutos antes de subir ao palco, ela desrespeitou e xingou profissionais da Record (Programa da Tarde) e da Band (CQC). No camarim, sem saber que podia ser ouvida do lado de fora, ela fez um escândalo e disse que não falaria nem com o papa.

Algumas produções, como a do TV Fama (Rede TV!), conseguiram gravar com a cantora. O problema começou quando Simony quis gravar com o repórter do Programa da Tarde (Record) enquanto fazia inalação. A cantora foi alertada por um produtor de que o inalador esconderia seu rosto e atrapalharia a entrevista. Criou-se um impasse e ela pediu, então, para que esperassem os procedimentos de preparação da voz serem concluídos.

Outra equipe que ficou na mão foi a do CQC, da Band. Cinco minutos antes de ela ter de subir ao palco, os profissionais que aguardavam do lado de fora do camarim questionaram a falta de tempo para a cantora atender as duas equipes antes do show. Simony estava em uma sala sem nenhum tipo de acústica, apenas divisórias delimitavam o espaço. Sem medir suas palavras, ela reclamou dos repórteres e xingou os profissionais.

Uma fonte do Notícias da TV conta que Simony gritou que não precisava da imprensa, que tem 30 anos de carreira, e que não falaria mais com ninguém nem se fosse o papa.

Diante da situação, as duas equipes de reportagem desistiram de realizar suas entrevistas e foram embora. Um assessor pediu desculpas, alegou nervosismo, mas de nada adiantou.

O barraco aconteceu na última quarta-feira (20) em São Paulo. Simony fez uma show para gravar o DVD Caixinha de Música, que abre as comemorações de seus 30 anos de carreira. A apresentação contou com participações de Belo, Jair Oliveira, Gaby Amarantos, Fofão e da Turma do Balão Mágico.

Fonte: Notícias da TV

Crato-CE: Multidão acompanhou abertura da festa da padroeira com Pe. Manzotti; veja fotos

Robson Roque///(Foto: Cicero Valério/ Agência Miséria)
Padre Reginaldo Manzotti participou da abertura da festa da padroeira (Foto: Cicero Valério/ Agência Miséria)
Uma multidão de fiéis devotos de Nossa Senhora da Penha acompanhou a abertura da festa da padroeira da cidade do Crato. O evento religioso começou com uma carreata com centenas de carros e motos que percorreu diversas ruas e bairros do município saindo do Mirandão.

Chegando à Praça da Sé, os devotos foram recebidos por uma multidão que esteve desde a tarde esperando para ver o Padre Reginaldo Manzotti. Por volta das 20h o Padre que boa parte da população do Cariri acompanha em seu programa em diversas rádios falou e cantou para as pessoas.

Cantou algumas de suas músicas e exortou os fiéis a serem mais ativos em suas comunidades paroquiais. As pessoas o ouviam atentamente e vibrou quando ele cantou a música “A tempestade vai passar”, canção que o tornou famoso em todo o Brasil. Às 19h30 ele participará do show que criou, o “Evangelizar é Preciso” que acontece pela segunda vez no Cariri, na Praça dos Romeiros, em Juazeiro do Norte.
 
Multidão de fiéis acompanhou a abertura da festa da padroeira (Foto: Cicero Valério/ Agência Miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário