CRATO NOTICIAS player

domingo, 24 de agosto de 2014

INVESTIGADORA DA POLÍCIA CIVIL MORRE EM ACIDENTE ENTRE VIATURA E AMBULÂNCIA NA BR-116


Uma investigadora da Delegacia da Mulher morreu e outra ficou gravemente ferida após uma colisão frontal envolvendo uma viatura descaracterizada da Polícia Civil e uma ambulância no começo da manhã deste sábado (23) no quilômetro 173 da BR-116, em Quitandinha, na região metropolitana de Curitiba.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a investigadora Kelly Freitas era passageira da viatura e chegou a ser socorrida pelo Grupamento Aeropolicial de Resgate Aéreo (Graer). No Hospital do Trabalhador ela não resistiu aos ferimentos e morreu. A motorista da viatura e os três passageiros da ambulância também foram socorridos e passam bem. Equipes da concessionária Autopista Planalto Sul estiveram no local para o socorro das vítimas. O corpo de Kelly foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) e o Departamento da Polícia Civil (DPC) lamentou o trágico acidente ocorrido na manhã deste sábado com as investigadoras Kelly de Freitas, 32 anos, e Laine de Cássia Fernandes Dias, 50 anos, enquanto se deslocavam para trabalhar num evento na cidade de Rio Negro. A Sesp e o DPC solidarizam-se e colocam-se à disposição dos familiares.




Texto Banda-b/Fotos;Blog Do Lobão

COVARDIA;DONO AMARRA SEU CÃO EM PEDRA PARA MORRER AFOGADO NA PRAIA

Um grande ato de covardia. Um cão foi encontrado morto na praia de Ayamonte, em Huelva, na Espanha, no último dia 9. Isso porque seu dono o amarrou em uma grande pedra para que, quando a maré subisse, ele não pudesse fugir e morresse afogado.
Moradores próximos ao local postaram na web uma foto e ajudaram nas investigações. O caso se repercutiu, e criminoso foi pego e cumprirá 11 meses na prisão pela sua ação covarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário