CRATO NOTICIAS player

domingo, 1 de junho de 2014

INDIVÍDUO LESIONA A SUA COMPANHEIRA COM VARIAS PERFURAÇÕES A FACA.


O fato aconteceu na noite desse sábado 31/05 por volta das 22h: 20min no Bairro Padre Palhano, segundo informações de populares a vitima estava dentro de sua casa quando começou a gritar pedido socorro, populares foram ver o que estava acontecendo quando avistou a vitima lesionada com algumas perfurações a faca, a mesma foi socorrida para o hospital santa casa, segundo informações o indivíduo que lesionou é companheiro da vitima.Fonte;Blog Sinhá Sabóia

Após polêmica, Zezé Di Camargo nega ter desdenhado de Zilu: "Foi uma brincadeira"









Sertanejo teria dito que “mulher feia tem que ser traída”. (Foto: AgNews)
Nesse sábado (31), Zezé Di Camargo resolveu se defender e usou seu Instagram para negar que tenha desdenhado da ex-esposa, Zilu, durante uma entrevista de rádio. Na ocasião, o sertanejo teria dito que “mulher feia tem que ser traída”.

“Essa entrevista foi inventada. Foi uma brincadeira que eu e Luciano fizemos dizendo que é mais difícil por chifre em mulher bonita, porque o homem tem medo do troco. Em nenhum momento eu disse que mulher feia tem que levar chifre. A entrevista não foi em jornal, foi em uma rádio”, explicou na rede social.

E continuou, fazendo referência ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia": “Só que o jornalista é o mesmo fofoqueiro que disse que eu tinha duas namoradas e eu o desafiei a provar. Ele ficou irritado e está tentando me queimar, distorcendo as coisas”.

Fonte: Msn Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário