CRATO NOTICIAS player

sábado, 28 de junho de 2014

Jovem que furou buracos em suas bochechas diz que vai aumentar tamanho deles



Jovem de 23 anos, possui 27 piercings e 6 tatuagens, mas o que mais chama a atenção nele são os buracos de 3,6 centímetros em seu rosto
28/06/2014 - 18:21
Joel Miggler, de 23 anos
Joel Miggler, de 23 anos
Foto: Reprodução
Um jovem chegou furou suas buchechas com grandes buracos para mostrar os dentes mesmo sem ter que abrir a boca.
Joel Miggler, de 23 anos de idade, que vive em Küssaberg, na Alemanha, começou a experimentar modificações corporais quando tinha 13 anos.
Desde então ele adquiriu um total de 27 piercings diferentes, além de seis tatuagens, um implante e até uma marca em sua nádega.
Sua obsessão com modificações corporais começou depois de esticar os lóbulos das orelhas, e o jovem já gastou mais de 15 mil reais alterando seu corpo.
Como seus piercings ficaram comuns, Miggler acabou furando dois buracos enormes em seu rosto, com 3,6 centímetros de diâmetro cada um, mas planeja abri-los para atingir 4 centímetros.
Apesar de seu visual incomum, Miggler insiste que nada disso afeta em sua vida diária, apesar dele ter que comer com cautela.
mãe de Miggler é favorável à decisão do filho em modificar o corpo, mas admite que não é muito apreciadora dos buracos da bochecha.
Apesar das “crateras” na face, o jovem diz que está namorando. Miggler ainda indica que as pessoas normalmente agradam de suas alterações no corpo. E você, o que acha da transformação do rapaz?
Jovem que furou buracos em suas bochechas diz que vai aumentar tamanho delesJovem que furou buracos em suas bochechas diz que vai aumentar tamanho delesJovem que furou buracos em suas bochechas diz que vai aumentar tamanho delesJovem que furou buracos em suas bochechas diz que vai aumentar tamanho delesJovem que furou buracos em suas bochechas diz que vai aumentar tamanho deles
FONTE: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário