CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Valesca Popozuda pede conselho a Hulk para manter o bumbum ‘durinho e empinadinho’


Valeska Popozuda com uniforme do Brasil Foto: Divulgação
Ramiro Costa

Valesca Popuzuda se assume do time das “invejosas de plantão”, quando o assunto é o bumbum do jogador Hulk. Principal atração neste sábado da festa “Chá da Alice”, na Lapa, ela pede conselhos ao atacante da seleção brasileira para manter o popozão durinho e confessa não entender muito das regras do futebol.
Seus figurinos sempre chamam atenção nos shows. O que preparou de especial para a apresentação de amanhã?
Estou vindo com alguns figurinos especiais, pensamos em fazer algo moderno e divertido. Teremos algumas trocas de roupas e surpresas!
Pensa em gravar outro clipe no mesmo estilo de “Beijinho no ombro”?
Claro que penso. Estamos fazendo testes, já escolhemos alguns locais, mas não faremos igual, claro, tentaremos inovar novamente.
Que conselho daria para o Hulk manter o popozão com tudo em cima?
Eu que estou precisando de conselhos do Hulk para me ensinar a ter aquele popozão durinho e empinadinho (risos).
O que tem achado do desempenho da seleção?
Não entendo muito das regras do jogo, mas meus popofãs ficam acompanhando comigo pelo Twitter e falamos de tudo. Meu filho também gosta de futebol e fica do meu lado dando uma ajudinha, dizendo se foi falta ou pênalti.
Seu show de sábado será dentro de uma festa. Sente saudade de curtir uma balada, ser paquerada e ouvir uma boa música?
Eu ja estou acostumada a fazer a alegria e levar a festa até as pessoas. Se eu fosse numa festa curtir, ficaria aguardando o momento de entrar no palco e fazer o show (risos). Não sinto tanta falta. E nunca gostei muito de boate. Prefiro um barzinho.
Valesca Popozuda na abertura da Copa do Mundo, em São Paulo


/extra.globo.com/tv-

Nenhum comentário:

Postar um comentário