CRATO NOTICIAS player

domingo, 29 de junho de 2014

RAÇA E ÓDIO VICIOSO DA COPA DO MUNDO;FÃ DA INGLATERRA É ATACADO POR MORDIDAS NO ARENA CORINTHIANS

Este é o momento vergonhoso um fã de futebol da Inglaterra teve seu lóbulo da orelha arrancada por um bandido racista na Copa do Mundo, revela o Sunday People.Veja a vítima com sangue escorrendo de seu pescoço depois de um companheiro fã Inglaterra brutalmente atacou. O defensor atordoado, acredita-se ser fã Inglaterra Robert Farquharson, diz à câmera:
"Ele mordeu minha orelha e me chamou de **** preto!" O bandido também tinha insultado sua vítima, dizendo-lhe: '. Você não deveria estar apoiando Inglaterra' Sunday People colunista Stan Collymore - um dos primeiros a ver o vídeo - na noite passada chamado para chefes de futebol Fifa para lançar uma investigação sobre o incidente e descreveu-o como "inacreditável". E fã com sede em Londres norte Billy Grant, que filmou o incidente, disse: "Todos os que testemunharam o que aconteceu com o garoto era absolutamente enojado. "O cara que o atacou era um idiota. "Ele atacou outro fã Inglaterra, racialmente abusou dele e, em seguida, mordeu a orelha. Foi terrível."
O ataque vergonhoso aconteceu na camada superior do estádio Arena Corinthians, em São Paulo logo após a derrota por 2-1 da Inglaterra pelo Uruguai há 10 dias. Uruguai e atacante do Liverpool Luis Suarez, que marcou dois gols de seu país e efetivamente bateu a Inglaterra, ele mesmo foi banido por morder um jogador italiano cinco dias depois. Os homens de Roy Hodgson ainda estavam consolando um ao outro em campo quando confrontos violentos eclodiram no bloco 614, por trás meta da Inglaterra, após o apito final.
Nosso filme de 50 segundos mostra horror frame-by-frame momento terrível uma discussão acalorada desce em uma briga terrível que já deixou um jovem desfigurado para a vida. O filme começa com mordomos laranja de jaqueta desesperadamente correndo para baixo de uma escada para recuperar o controle após uma luta assustadora irrompe.
Inicialmente, três homens pode ser visto a braços enquanto outro em um estilo bandeira roupa do vestido extravagante Inglaterra tenta ficar fora do caminho. A vítima ouvido de roer, vestindo um top branco Inglaterra e um Three Lions mochila vermelha-e-branco, tenta desesperadamente se contorcer livre por abaixando e tecelagem. Apenas cinco segundos no vídeo, um dos atacantes parece afundar seus dentes em lóbulo da orelha esquerda da vítima, cortando-o limpar. Fonte;Mirror
Confira o vídeo aqui;http://www.mirror.co.uk/sport/football/world-cup-2014/watch-moment-england-fan-ear-3783017

GRITOS NA ESCURIDÃO;MARCENEIRO É PERSEGUIDO E MORTO A TIROS NO GEISEL

Assis Tomaz da Silva, 33 anos, foi assassinado com vários tiros, na noite deste sabado, 29, na comunidade Nova República, no Geisel. O crime foi praticado por dois homens em uma moto, após perseguir a vitima que trafegava em sua moto quando foi surpreendido pela dupla, que disparam várias vezes em Assis.
A vitima foi alvejada com disparos nas costa e na região da cabeça, morrendo no local. Como sempre a lei do silencio prevalece no local de crime. Ninguém viu nada e ninguém sabe informar nada.
Fonte;Aguinaldo Mota Cabulosopb

JOVEM É EXECUTADO COM MAIS DE 10 TIROS EM BEBELÂNDIA

Um jovem conhecido apenas como Anderson, foi executado com mais de dez tiros na noite deste sábado, 29, em Bebelândia, Distrito de Santa Rita. Segundo informações policiais, o jovem morava em Japungu e a poucos dias foi morar em Bebelândia com a mulher.
Anderson foi perseguido por seis homens em três motos, que o executaram com mais de dez tiros. Os acusados usavam jaqueta preta e fugiram sem deixar pistas.
Funte;Cabulosopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário