CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Criança chinesa fica com palito alojado em sua boca, depois de tropeçar e cair em cima dele


Li Kaiyi estava correndo e brincando com seus amigos quando tudo aconteceu
30/06/2014 - 08:31
Li Kaiyi
Li Kaiyi
Foto: Reprodução/DailyMail
Uma criança chinesa precisou de uma cirurgia neurológica de emergência depois de ter tropeçado e alojado um hashi em sua boca.
Li Kaiyi estava correndo e brincando com seus amigos quando tudo aconteceu.
O menino, de apenas 1 ano e meio de idade, estava na casa de um amigo em Yueyang, na província de Hunan, na China, quando começou a correr com o hashi – aqueles “pauzinhos” usados para pegar alimentos na cultura asiática - na mão.
O raio-x mostra que o hashi conseguiu penetrar dois centímetros do cérebro de Li. Mesmo sendo uma acidente grave, os cirurgiões conseguiram retirar o objeto e Li se recupera bem no hospital.
O cirurgião Jinfang Liu afirma: "Apesar do palito ter penetrado dois centímetros no cérebro, felizmente não feriu o tronco cerebral ou outros principais nervos”.
Li está próximo de receber alta no hospital e espera-se quefaça uma recuperação completa, sem demais danos. Os médicos não acreditam que ele possa ficar com sequelas.
Criança chinesa fica com palito alojado em seu cérebro, depois de tropeçar e cair em cima dele, enquanto brincava com os amigosCriança chinesa fica com palito alojado em seu cérebro, depois de tropeçar e cair em cima dele, enquanto brincava com os amigos
FONTE: DailyMail

Garota de 13 anos anuncia suicídio pelo whatsapp, depois do fim de namoro

A suspeita é que ela tenha tirado a própria vida por causa do fim de um relacionamento e uma gravidez
30/06/2014 - 08:55
 Emilly
Emilly
Foto: Reprodução
Uma adolescente de 13 anos, identificada por Emilly, moradora da cidade de Carira a 112 km a Oeste de Aracaju, no sertão sergipano, cometeu suicídio.
A suspeita é que ela tenha tirado a própria vida por causa do fim de um relacionamento e uma gravidez. De acordo com conversas da jovem com amigosde um grupo intitulado "Minha Kengaaa", no WhatsApp, ela revelou que estava aliviada após terminar com o namorado, mas depois desabou ao receber uma notícia, porém não podia falar sobre o assunto.
No momento  do ocorrido, a mãede Emilly não se encontrava em casa e quando retornou, já encontrou a filha sem vida, pendurada em uma corda amarrada no telhado da cozinha.
Horas antes de cometer o suicídio, amigos relataram que Emilly havia postado a seguinte frase em seu perfil no whatsApp: "Guarde essa data 28/06/2014. Desse dia não passará".
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário