CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 27 de junho de 2014

PM LOCALIZA "MOTOCICLETA" DESMANCHADA NA CIDADE DE SOBRAL



A Polícia Militar recuperou na data de hoje (27), por volta das 13h, o que restou de uma motocicleta honda bros de cor vermelha. A "motocicleta" foi localizada na localidade de "Pedra Branca", ela estava desmanchada e o proprietário ficou com o prejuízo de aproximadamente R$ 7 mil. A moto foi furtada no mês de maio nas proximidades do Detran.

Fonte: Sobral 24 horas

ASSALTANTES TENTAM ROUBAR RESTAURANTE ONDE POLICIAL ALMOÇAVA UM ACABA PRESO E OUTRO MORTO

Um homem de prenome Juliano morreu e outro ficou ferido na tarde desta sexta-feira(27) após uma tentativa de assalto ao restaurante, na Rua Juca Leão, em Itabuna. Os dois acusados tentaram assaltar o local, mas o policial civil Lúcio Serra almoçava no restaurante.
De acordo com testemunhas, os criminosos chegaram anunciando o assalto e Juliano chegou a deflagrar um tiro dentro do estabelecimento. "Graças a Deus que não atingiu ninguém. Até o policial podia ter se machucado", disse uma testemunhas. Juliano, que cumpriu pena recentemente em Minas Gerais, foi baleado pelo policial e morreu. Juliano ainda é suspeito de ter roubado um veículo Voyage na Rua Rui Barbosa esta semana. Já Adilson José da Silva Júnior, o "Secão", 18 anos, tentou fugir, mas foi preso. Secão já tem diversas passagens por assalto. Dois revólveres foram apreendidos pela polícia civil, que esteve no local. A Polícia Militar também deu apoio na situação.


Link da Fonte Desta Matéria;http://www.verdinhoitabuna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário