CRATO NOTICIAS player

sábado, 28 de junho de 2014

TRAGÉDIA, PAI MATA FILHO COM GOLPES DE FACA DEPOIS COMETE SUICÍDIO EM TAPEROÁ.

O pai matou o filho com golpes de faca em seguida se enforcou. A tragédia aconteceu na manhã desta sexta-feira, 27, na cidade de Taperoá – BA. Segundo informações repassadas para o Ptn News, o jovem Marcio Vinicius de 16 anos foi assassinado pelo próprio pai de prenome Marcos, 47 anos, que em seguida se matou.
O adolescente deixou a esposa gravida. Segundo relatos, o motivo em que levou o pai a cometer o assassinato foi por não aceitar a separação com sua esposa e se vingou matando o filho, o mesmo era viciado em bebidas, mas não há informações se no momento estava bebendo. logo após cometer o assassinato, Marcos ligou para a irmã falando que tinha matado o filho e que iria cometer o suicídio.





Fotos e Fonte/PTN NEWS.

Iguatu-CE: Polícia intercepta carro com grande quantidade de explosivos

Robson Roque
Dentre o material apreendido, foram apreendidas 49 bananas de dinamite (Foto: Reprodução/Internet)
Uma viatura da Polícia Militar de Iguatu interceptou um veículo tipo Fiat Strada, cor branca e placar ORR 1687 por volta das 6h30 da manhã desta sexta-feira (27) que conduzia diversos explosivos de uso restrito.

O veículo era conduzido por Francisco Luís Roberto Régis, de 45 anos residente em Limoeiro do Norte. Ele trazia 49 explosivos encartuchados, 100 espoletas nº 8, 42 metros de cordão detonante e 21,5 metros de estopim hidráulico.

O condutor e o veículo bem como todo o material apreendido foram conduzidos e apresentados ao delegado de plantão da Delegacia de Polícia Civil daquele município. A operação de desarmamento contou ainda com a colaboração de uma guarnição do Exército Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário