CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Mulher se arrisca para fugir de incêndio em prédio


As chamas atingiram um apartamento do primeiro andar de um prédio na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na altura do Lido.


Mulher tenta fugir de incêndio
Mulher tenta fugir de incêndio
Foto: Divulgação
Um incêndio destruiu um apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quarta-feira (5). Uma mulher se arriscou para fugir do fogo.
As chamas atingiram um apartamento do primeiro andar de um prédio na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na altura do Lido. Uma mulher que estava em um apartamento do segundo andar se pendurou de maneira arriscada na janela e, com a ajuda de um homem, se apoiou na grade de proteção do apartamento de baixo. Ela então conseguiu chegar à marquise.
O porteiro do edifício usou uma mangueira para tentar combater o incêndio. Testemunhas disseram que os bombeiros chegaram em 10 minutos. Ainda não há informações sobre como o fogo começou.
Mulher se arrisca para fugir de incêndio em prédio
FONTE: G1

Jovem é morta por casal após se recusar a fazer sexo a três; corpo foi encontrado em mala

O casal, que inicialmente tinha negado envolvimento no crime, foi flagrado pelas câmaras de segurança


Jovem foi morta por casal
Jovem foi morta por casal
Foto: Reprodução/Facebook
mistério que envolvia a morte de uma jovem iraniana, encontrada sem vida, dentro de uma mala num canal de Veneza em 28 de janeiro finalmente foi desvendado. A estudante de moda Mahtab Savoji, de 29 anos, foi assassinada por um casal, também iraniano, com quem dividia apartamento na cidade italiana. De acordo com a polícia italiana, Rajeshwar Singh, de 29 anos, e Gagandeep Kaur, de 30 anos, confessaram que asfixiaram a vítima depois de Mahtab se recusar a participar de um ménage à trois.
Após asfixiar a jovem com uma almofada, o casal colocou o corpo em uma mala e viajou até o Lago Como, a norte de Milão, com o objetivo de abandoná-la por lá. No entanto, a presença de muitos turistas na região obrigou Rajeshwar e Gagandeep a voltarem para Milão. Foi então que eles tiveram a ideia de seguir de trem até Veneza.
O casal, que inicialmente tinha negado envolvimento no crime, foi flagrado pelas câmaras de segurança da estação e por isso confessaram a autoria do assassinato. Eles contaram que, depois de abandonarem o corpo de Mahtab Savoji numa lagoa de Veneza, pagaram cerca de R$1650 a um taxista para os levar de volta a Milão. Os dois foram presos na segunda-feira (3).
FONTE: marie claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário