CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 21 de junho de 2024

'Quando vi, era minha filha' - Mãe descobriu morte de filha em chacina após ver vídeo

Otilde Andrade é mãe de Isamara de Sousa Rodrigues, uma das sete vítimas da chacina em Viçosa do Ceará

Otilde Andrade, mãe de Isamara Sousa, uma das vítimas da chacina

A mãe de uma das vítimas da chacina em Viçosa do Ceará descobriu que a filha estava morta após ver um vídeo que mostrava os corpos. Sete pessoas morreram e duas ficaram feridas após o ataque, nesta quinta-feira (20). O crime aconteceu no centro do município.
Otilde Andrade, mãe de Isamara de Sousa Rodrigues, disse que soube da chacina ao acordar. Ela procurou a filha, que era vizinha dela, em casa, mas não a encontrou. Então, Otilde foi à praça onde aconteceu o crime, mas, no local, o nome de Isamara não constava entre as vítimas. Com isso, ela decidiu ir a um hospital da cidade para ver se a filha estava lá.
"Aí no hospital, me mostraram um vídeo. Quando eu vi, era minha filha caída por cima das outras, morta. Aí eu passei mal, caí, mas me deram um comprimido", lamentou a mulher.
Ela disse que estranhou a presença da filha dela na praça, já que Isamara costumava sair apenas aos fins de semana, acompanhada do namorado, pois trabalhava de segunda a sexta como empregada doméstica em uma casa de Viçosa do Ceará. Otilde não falou se o namorado de Isamara é uma das outras vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário