Na eleição, a entidade aprovou a indicação de quatro novos diretores, incluindo o presidente, e quatro conselheiros.
Foto: ReproduçãoEm Assembleia Geral Extraordinária, a Federação de Proteção Animal e Meio Ambiente do Ceará (Fepama-CE) aprovou a indicação de oito novos representantes para os cargos em vacância, incluindo a presidência, que passa a ser ocupada pelo advogado Elias Emerson Leite Ribeiro.
Na eleição, a entidade aprovou a indicação de quatro novos diretores, incluindo o presidente, e quatro conselheiros. As candidaturas foram aprovadas, sem restrições, por unanimidade. A nova diretoria deverá complementar o período de gestão atual, que vai até 26 de março de 2026.
Além da presidência, foram aprovadas as indicações de Francisca Valdelice Lima Silva como diretora administrativa; Ana Lays Lossio como diretora financeira; Amanda Maria Borges Menezes como diretora Jurídica e de Comunicação. Para o Conselho Administrativo: Amanda Luiza Oliveira do Nascimento, Maria Lucenilda Castro e Carlos Roberto da Silva. Para o Conselho Fiscal, Daian Rodrigues.
Na assembleia, ainda foram aprovadas outras duas pautas: a alteração do endereço entidade, que agora passa a funcionar na Rua Possidônio Bem, 372, sala 5 – Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte; e alterações do Estatuto Social da Fepama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário