Subiu de seis para nove o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana no Cariri
Subiu de seis para nove o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana no Cariri. Neste, foram cinco em decorrência de acidentes de trânsito e quatro homicídios com três corpos de Juazeiro e os demais de Campos Sales, Várzea Alegre, Aurora, Crato, Nova Olinda e Mauriti. Uma morte aconteceu ainda na noite de sexta-feira, quatro no sábado, duas no domingo e mais uma na madrugada desta segunda-feira.
Por volta das 18 horas de sexta-feira o funcionário público municipal Rômulo Arrais Ribeiro, de 35 anos, que residia na Avenida Francisco Ademar de Andrade no centro de Campos Sales foi morto a tiros. O crime aconteceu no Bar de Erineide que funciona na Rua Santa Edwiges e foi praticado por dois homens numa moto. Ele não respondia procedimentos criminais e foi o primeiro homicídio do mês de junho em Campos Sales e o sexto do ano no município ou 20% a mais que os cinco registrados ano passado.
Já às 16 horas de sábado morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro o agricultor José da Silva Bento, de 61 anos. Ele residia no Sítio Caldeirão na zona rural de Várzea Alegre e estava internado desde que se envolveu num acidente com motocicleta na manhã do mesmo sábado na estrada do Sítio Cachoeira Dantas em Várzea Alegre.
Cerca de meia horas depois, na Travessa Senador Virgílio Távora (Bairro São Benedito) em Aurora, mais um acidente com moto. O condutor do veículo era Valdi de Araújo Pinheiro, de 49 anos, que residia no Sítio Ilha na zona rural de Aurora. O acidente aconteceu na nova rodovia estadual que liga o centro de Aurora ao Distrito de Ingazeira e ele ainda foi levado ao hospital local, mas já chegou em sem vida.
Às 22 horas o jovem Daniel Justino de Cazais, de 21 anos, foi morto a tiros na sua casa no Minha Casa Minha Vida do Tenente Coelho II na Rua Ana Rita de Sousa no bairro Aeroporto. Ele respondia procedimentos por furtos simples, arrombamentos, assalto e os acusados fugiram numa motocicleta.
Uma hora e meia depois, ainda no sábado, o vendedor Alison Alves Silva, de 21 anos, o “Galeguim”, que residia na Rua Pinto Madeira (Bairro Vila Lobo) em Crato, foi morto a tiros na Rua Alves de Menezes do Conjunto Madre Feitosa do Minha Casa Minha Vida III no bairro Barro Branco. Da mesma forma, também tinha várias passagens pela polícia por crimes de porte e posse ilegais de armas de fogo, tráfico de drogas e desobediência a normas cautelares.
Aos 30 minutos da madrugada de domingo um acidente com moto resultou nas mortes do Soldado PM do RAIO Maxsuélio Pèreira Vicente, de 30 anos, completados no domingo, e sua namorada Iara Félix de Souza, de 29 anos. Ele residia no Sítio Mata dos Dudas em Barbalha e trabalhava em Campos Sales e ela na Rua Santa Edwiges naquela cidade. O acidente aconteceu numa das curvas do anel viário (São José) em Juazeiro quando ele bateu numa placa de sinalização e ainda numa cerca.
Por volta das 15h30min, ainda no domingo, Luiz Fernando Zuza dos Santos, de 27 anos, foi morto a tiros no Bairro Terreiro Duro às margens da CE-292 em Nova Olinda perto da bifurcação que dá para o município de Santana do Cariri. Ele residia na Rua Severino Paulino no Sítio Barro Vermelho em Potengi e tinha discutido com dois homens quando deles sacou arma. Luiz saiu correndo, sendo perseguido e alvejado nas costas e na cabeça. Ele usava tornozeleira e respondia crimes de violência doméstica.
Às 02h30min da madrugada desta segunda-feira houve acidente com vítima fatal na CE-397 que liga o centro de Mauriti ao Distrito do Coité. O agricultor José Fabio Santos Alexandre, de 26 anos, o “Zé da Faca”, seguia para casa no Sítio São Gonçalo daquele distrito e ainda chegou a ser levado ao hospital local após colidir sua moto num carro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário