Um jovem de 23 anos identificado como Luiz Davi Nunes Dias está foragido da Polícia. Ele é o principal suspeito de assassinar um homem de 37 anos que tem sua origem no estado do Maranhão. O crime ocorreu no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte. Segundo as investigações, a vítima seria um ex-namorado da atual companheira de Luiz Davi Nunes. Detalha-se que ao longo das apurações, a polícia concluiu que a execução que teria sido praticada pelo foragido foi ordenada por Layane Pessoa da Silva, namorada do acusado.
A Polícia Civil do Ceará deu maiores detalhes sobre o caso apenas nessa quinta-feira (30). De acordo com as informações divulgadas até o momento, a motivação para que Layane mandasse matar o ex-companheiro se deu pela descoberta de que ele mantinha um relacionamento no Maranhão enquanto ainda estava com ela. Apesar de os dois não terem mais nenhum envolvimento, ela teria orquestrado uma emboscada, a fim de que Luiz Davi matasse o ex-namorado.
Indica-se que a execução ocorreu em 11 de março, e que desde aquele momento as investigações seguem. No entanto, apenas nesta semana a Polícia divulgou maiores informações sobre o progresso de suas atividades. Layane Pessoa da Silva está detida desde o dia 10 de maio, acusada de ser a mandante do crime. Ela e o atual namorado são acusados de homicídio qualificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário