CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Cinco casos de violência contra a mulher no Crajubar e um dos acusados responde vários homicídios


Dos cinco casos de crimes contra a Lei Maria da Penha nesta quarta-feira, dois foram em Juazeiro, dois em Crato e outro em Barbalha
Demontier Tenório  https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução)

“Som” já responde a vários procedimentos criminais em Juazeiro 
Dos cinco casos de crimes contra a Lei Maria da Penha nesta quarta-feira, dois foram em Juazeiro, dois em Crato e outro em Barbalha. Na manhã de ontem policiais militares estiveram no bairro Leandro Bezerra, onde prenderam Edson Barreto Pereira, de 33 anos, o “Som” que mora na Rua da Imprensa (Antonio Vieira). Ele ameaçava sua companheira e já responde vários crimes, incluindo homicídios. Um deles em dezembro de 2011 vitimando José Nilton Nunes Duarte, de 44, que residia no Juvêncio Santana.

Já por volta das 18h30min uma patrulha da PM de Crato esteve na Rua Doutor Elísio Figueiredo (Bairro Giselia Pinheiro) por conta de outro caso de violência doméstica. Eles levaram à Delegacia de Polícia Civil Francisco Alexandro Pereira da Silva, ali residente, juntamente com sua companheira que decidiu não representar contra o mesmo. Ela foi orientada a acionar novamente a polícia no caso de novo desentendimento.

Uma hora depois, na Rua Francisca Alves Neto (Pedrinhas) em Juazeiro, esteve uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Eles tomaram conhecimento que José Neilton Barbosa de Lima, de 21 anos, tinha quebrado o seu guarda roupa e a televisão. Além disso, móveis da sua própria mãe e ameaçou as irmãs as quais decidiram representar contra o mesmo quando o jovem foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher.

Por volta das 23h30min de quarta-feira, porém na Rua Francisco Marcelino Santana (Bairro Barro Branco) em Crato, policiais militares prenderam Wanderlandio Feitosa Gonçalves. Ele ameaçou a sua companheira na presença das filhas, sendo conduzido à DP de Crato. Antes, no bairro Malvinas em Barbalha, uma mulher informou que seu irmão Pedro Nascimento Santos, de 36 anos, a agrediu e o mesmo terminou trazido à Delegacia de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário