Por volta das 19 horas de sexta-feira uma caminhonete D-20 de cor branca teria batido na traseira de uma moto causando a morte do condutor Zito Manoel da Silva, de 44 anos, que residia no Sítio Bananeira (Distrito de São Miguel) em Mauriti. O acidente aconteceu numa das curvas da CE-397 perto da entrada para o Distrito Nova Santa Cruz naquele município. O motorista abandonou o local do acidente deixando o veículo.
Às 7 horas de sábado Francisco Ronildo Leite da Silva, de 30 anos, que residia no Sítio Luciano em Milagres, morreu no capotamento de uma caminhonete D-10. Segundo o motorista “Ivanilson”, houve falha no sistema de frenagem na descida de serra na estrada vicinal do Sítio Oitis naquele município quando o carro capotou. Eles transportavam dois cavalos que não se feriram a exemplo do motorista.
Já às 20h30min dois homens que chegaram numa moto invadiram a residência de Erivaldo Menezes Romão, de 41 anos, o “Val”, na Rua das Flores (João Cabral) em Juazeiro. Um deles tinha perguntado por “Val” e, ao vê-lo, assassinou a tiros fugindo no veículo. A vítima não respondia procedimentos criminais e o homicídio está envolto em mistério.
Uma hora depois, na CE-187 em Salitre, um homem trocou tiros com a PM, saiu baleado e morreu no hospital. Militares do RAIO interceptaram um veículo Honda Civic branco e o motorista fugiu para um matagal. Na aproximação dos PMs, Damião Carneiro de Araújo, de 37, que residia no Sítio Serra do Salitre, atirou. No revide, foi baleado e socorrido ao hospital onde morreu. Os policiais apresentaram o revólver calibre 38 dele na Delegacia de Crato.
Por volta das 23 horas, ainda no sábado, um acidente resultou na morte do servente de pedreiro João Vítor dos Santos Pereira, de 20 anos. Ele pilotava uma moto pela BR-116 quando, no Km 542 na entrada de Penaforte, houve a colisão numa carreta dos Correios. A moto pegou fogo, mas o condutor não foi atingido pelas chamas tendo morrido em decorrência do impacto da batida. Ele residia no Sítio Canteiro na zona rural de Rio Negrinho (SC) e, supostamente, estava revendo familiares no Cariri.
Na segunda hora da madrugada deste domingo Clébson Pereira de Sousa, de 20 anos, morreu no Hospital São Camilo em Crato. Ele residia na Avenida José Horácio Pequeno (Belmonte) em Crato e, cerca de uma hora antes, foi baleado no bairro Batateiras naquele município por dois homens encapuzados em cujo tiroteio uma mulher e uma criança saíram baleadas. O mesmo não respondia crimes.
Às 10 horas, foi encontrado o corpo do agricultor Anderson Valdi Nogueira da Silva, de 29 anos, que residia no Sítio Taquari na zona rural de Barbalha e morreu afogado. Estava em meio a um matagal numa área com bastante lama perto do Rio Salamanca para onde foi arrastado pelas águas. Ele desapareceu na noite de quarta-feira (14) do lugar onde morava durante forte chuva e já se encontrava em avançado estado de decomposição e putrefeito numa espécie de brejo.
Cinco horas depois Geraldo Antonio Matias de Figueiredo Júnior, que residia no Sítio Campo Grande na zona rural de Jardim, morreu após cair de um cavalo. O incidente aconteceu no Sítio Riacho Fundo naquele município e a vítima ainda foi socorrida às pressas ao Hospital Santo Antonio de Jardim, mas não resistiu a gravidade de suposto traumatismo craniano e já chegou sem vida.
Já às 16 horas o jovem Ítalo Mateus Santos de Sousa, de 22 anos de idade, morreu em consequência de acidente de trânsito na zona rural de Mauriti. Ele residia no Sítio Croa (Distrito de Palestina) e sofreu uma queda de sua motocicleta naquela localidade. O mesmo ainda foi socorrido ao Hospital São José de Mauriti, mas já chegou sem vida.
Uma hora e meia depois, ainda no domingo, e durante chuva forte em Crato, o teto de uma casa desabou na parte onde estavam duas pessoas. Antonio Rafael Santos Pinheiro, de 4 anos, foi parcialmente esmagado e ainda socorrido a um hospital, mas já chegou sem vida. O sinistro aconteceu na casa da vítima na Avenida Thomas Osterne perto da Areninha no bairro São Miguel e o pai da criança, Marcos Antônio Bezerra Pinheiro, de 40 anos, segue internado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário