O cantor Wesley Safadão informou ao público, no último dia 3 de setembro, que estava dando uma pausa na carreira. O motivo foram as fortes crises de ansiedade que o artista enfrentou recentemente. O Fantástico conversou com Wesley, que revelou, inclusive, já ter pensado em parar de cantar, seis anos atrás, devido ao ritmo acelerado da carreira.
“Em abril de 2017, eu já não aguentava mais. Tipo assim, eu estava no melhor hotel de Belo Horizonte. Eu me lembro que eu estava num hotel de BH, e eu queria estar na rua onde eu nasci e eu não podia”, lembrou o cantor.
Conforme o anúncio da pausa, feito nas redes sociais do artista, o músico de 35 anos decidiu se afastar dos palcos por orientação médica. Com isto, os shows dele foram cancelados.
“Essa reavaliação eu tenho feito agora. Então, eu acredito que eu comecei a ter isso em 2017. Eu terminei de gravar o meu DVD de Miami, quando eu volto para o Brasil, todo mundo na comemoração, eu reúno os meus sócios, minha família e digo, eu quero parar de cantar. 2017, eu disse isso. Em abril”, complementou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário