CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 19 de setembro de 2023

Wesley Safadão fala sobre recuperação e já planeja retorno aos palcos: 'Vamos voltar mais fortes'

 


O cantor Wesley Safadão falou nesta segunda-feira (18) sobre sua rotina de recuperação após dar uma pausa na carreira por conta das crises de ansiedade que vinha enfrentando. Segundo o artista, ele tem aproveitado o tempo em casa para convivência com a família e tem se sentido melhor a cada dia.

"Dizer pra vocês que a cada dia que passa, eu venho me sentindo melhor, mesmo que seja um processo. Em alguns momentos durante o dia você se sente meio estranho, alguns sentimentos assim... Mas tô melhorando a cada dia graças a Deus", contou o cantor.

"Não tenho dúvida que Deus tem permitido isso para que se cumpra um propósito, eu tenho dentro de mim uma certeza que vou viver nos próximos anos os melhores anos da minha vida. Eu precisava passar por isso pra ter mais equilíbrio no meio da caminhada", completou Safadão.

O cantor de 35 anos tem dividido o tempo com família e amigos e aproveitado para realizar atividades de lazer que havia deixado de lado desde que sofreu com uma hérnia de disco em 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário