CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 6 de março de 2023

Homem Encontrado Morto Pode Ser o Mesmo que Trocou Tiros com a FTA.


Um homem encontrado morto, possivelmente é o mesmo que trocou tiros com a Força Tática na noite de Sábado,04, na entrada de Tauá, com motocicleta roubada.

O corpo ainda não identificado foi encontrado próximo a passagem molhada na estrada do Lustal, zona rural de Tauá.

Relembrando

A NOTÍCIA 

A equipe da Força Tática de Tauá recuperou uma motocicleta tomada de assalto no último dia 01 de março, na passagem molhada da estrada de acesso para localidade de Broco, sede Distrital. A equipe vinha de diligências na Zona rural entre as cidades de Tauá e Parambu e no KM 80 da BR-020, na saída de Tauá para Parambu, se deparou com um veículo Honda Civic de cor prata, bem como uma moto de cor preta e um indivíduo que desembarcou do veículo e seguiu em direção a motocicleta que estava dentro do mato. 

Nesse momento a composição iniciou o procedimento de abordagem onde o veículo se evadiu e o indivíduo que estava a pé empreendeu fuga na motocicleta ao mesmo tempo que tentava sacar uma arma.

 A composição respondeu à ameaça efetuando disparos que vieram a atingir a motocicleta fazendo com que o indivíduo perdesse o controle da moto vindo a cair. Ele deixou a moto para trás e fugiu pelo matagal. 

 A composição fez uma varredura na mata em busca do suspeito ou da arma de fogo, inclusive solicitando o apoio das equipes do POG da 1° CIA/13° BPM e da 2° CIA/13° BPM. As diligências continuam e acredita-se que o suspeito esteja baleado. 

Após o ocorrido a equipe da FT identificou que a moto era produto de roubo, praticado no dia 01/03/2023 na passagem molhada da estrada do broco. Trata-se da moto Honda, CG, 125, cor preta, ano 2010, placa: NYH-7C41, inscrição de Tauá. 

A moto pertence ao senhor Roberto Rodrigues Lima. Era a segunda moto roubada do mesmo. Foi feita apresentação da motocicleta na delegacia regional de Tauá. 

A equipe da Força Tática atuou com o Sargento Teixeira, Cabo Tayronne e Soldados Ribeiro Neto e Saulo. 

(Repórteres: Edy Fernandes/Flaviano Oliveira)



Nenhum comentário:

Postar um comentário