CRATO NOTICIAS player

domingo, 26 de março de 2023

Filho viaja de São Paulo ao interior do Ceará e conhece mãe biológica aos 29 anos

 

Cleiton Silva, 29 anos, viajou até a cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, para conhecer a mãe biológica. O reencontro aconteceu na terça-feira (21), depois de uma longa espera e de muitos quilômetros de viagem.

O analista de sistemas mora em Jandira, interior de São Paulo, e planejou o encontro há 9 meses, quando descobriu onde estava Cícera Paulino, uma dona de casa de 53 anos, sua mãe biológica.

"Fui adotado com um mês de vida. Sempre tive curiosidade de conhecê-la. Meus pais adotivos me deram uma vida muito boa. Não tenho do que reclamar, porém, a curiosidade sempre existiu."

As informações que tinha da mãe biológica eram a cidade, o nome completo e um pouco da história da adoção. Cleiton Silva procurou por anos usando a internet, mas não conseguia encontrar nenhuma informação relevante, até que publicou nas redes sociais um relato.

Em junho de 2022, entrou em um grupo da cidade de Juazeiro do Norte e recebeu a resposta de uma pessoa que fazia o serviço voluntário para pessoas que buscam desaparecidos.

A partir desse primeiro contato, ele recebeu ajuda também da Polícia Civil. No final do mês, a tão sonhada resposta veio.

“Nesse dia mesmo conversamos pela primeira vez em 29 anos. Não tive dúvida que ela era minha mãe, pois a semelhança era incrível.”

Com informações do G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário