Exatamente uma semana depois e novo homicídio foi registrado no município de Assaré na região do Cariri. Por volta das 21 horas desta segunda-feira (20) o comerciante Willamis José da Silva, de 36 anos, foi morto a tiros na porta de sua casa na Rua Abel Mota (Bairro Alto de Zé Dodô) em Assaré. Ele estava dormindo com a esposa quando uma pessoa chegou batendo à porta e chamando-o pelo nome. Ao sair foi surpreendido pelos tiros que o atingiram na testa, abdômen e peito esquerdo.
O mesmo era dono de um quiosque no qual vendia bebidas e espetinhos e ali tinha trabalhado normalmente durante o dia. Willamis não respondia procedimentos criminais e o caso de execução sumária está envolto em mistério por enquanto. No local esteve uma patrulha do Destacamento Militar de Assaré com o Cabo Dhárcio e os Soldados R. Teles, Andrei e L. Gomes adotando as providências.
Este foi o segundo homicídio do mês de março em Assaré e o terceiro do ano no município ou 43% em relação aos sete assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O outro deste mês tinha acontecido dia 13 quando Abraão Ferreira dos Santos, de 34 anos, o “Dadá” que residia no Sítio São José, foi morto com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na CE-388 e foi praticado por dois homens encapuzados na presença da esposa dele de 35 anos.
FONTE Site MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário