CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Suspeito de matar ex-companheira a facadas na frente dos filhos de 7 e 11 anos é preso em Santana do Cariri

Segundo testemunhas, as crianças viram a mãe ser golpeada pelo pai e arrastaram o corpo dela até a casa da avó, para pedir socorro

Acusado confessou o assassinato

Foi preso o homem suspeito de matar a ex-companheira a golpes de faca na frente dos filhos de sete e 11 anos de idade, em Santana do Cariri, interior do Ceará. O crime ocorreu na madrugada da última quarta-feira (24), e o suspeito foi capturado nesta quinta (25), na Serra da Torre, zona rural de Santana do Cariri.
Segundo a polícia, Antônio Ronaldo Marcelino, 37 anos, confessou ter matado Aldenir Alencar, de 45 anos. Ele alegou que a motivação do crime foi ciúmes da ex-companheira.
Testemunhas relatam que os filhos de Aldenir viram a mãe ser atingida com golpes de faca, chutes e socos pelo próprio pai. As crianças teriam arrastado o corpo da mãe até a casa da avó, para pedir socorro. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu.
De acordo com moradores, a mulher estava em uma festa da cidade e o ex-companheiro pediu para dançar com ela. Aldenir se recusou e o suspeito a viu dançar com outro homem. Ao fim do evento, o suspeito seguiu a vítima quando ela voltava para casa e cometeu o crime.
Aldenir Alencar deixou sete filhos, sendo cinco do relacionamento com o suspeito preso

Nenhum comentário:

Postar um comentário