CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Duas cearenses morrem em acidente de barco em Alagoas


Um barco bateu em várias pedras em Maragogi-AL, neste sábado (27), causando a morte de duas idosas e deixando outras duas feridas. O navio que virou e naufragou transportava 60 pessoas, sendo 50 adultos e quatro crianças e seis tripulantes. Segundo o corpo de bombeiros local, as vítimas que morreram tinham 65 e 67 anos, eram cearenses e não usavam colete salva-vidas. Ainda de acordo com a corporação, a maioria das pessoas era do estado do Ceará. Elas estavam a passeio em Alagoas.

Às 11h10 o copo de bombeiros foi chamado com o relato de uma colisão na costa de Maragogi. As duas feridas estão internadas em estado muito grave e não há relatos de desaparecidos. Um helicóptero do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública precisou ser acionado para realizar buscas na tarde de hoje.

De acordo com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o lugar em que aconteceu o acidente não era para navegação e se as vítimas mortas estivessem utilizando colete salva-vidas, estariam vivas. Além disso, a embarcação já havia sido autuada por navegar clandestinamente.

Maragogi

As praias e a cor cristalina das águas do mar de Maragogi atraem turistas de todo o Brasil. O lugar é conhecido como “Caribe Brasileiro” e fica há cerca de 125 km de Maceió, capital de Alagoas.

Com informações Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário