CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Bando invade Salitre, atira no destacamento, destrói Bradesco e foge com reféns



Prédio onde funciona o Bradesco ficou quase completamente destruído
 (Foto: Divulgação)Site Miséria/// por Demontier Tenório.

Um bando com cerca de dez homens armados e encapuzados invadiu o município de Salitre na região do Cariri por volta das duas horas da madrugada desta segunda-feira. Com armas de grosso calibre, uma parte esteve em frente ao Destacamento Militar quando efetuou vários disparos no sentido de intimidar e manter os policiais de plantão recolhidos na sede.

Os demais foram até o prédio onde funciona o Bradesco no centro da cidade quando destruíram parcialmente o imóvel com dinamites. O barulho dos explosivos rompeu o silêncio da madrugada e causou pânico junto aos moradores. Ainda não há informações se levaram dinheiro da instituição financeira, mas os acusados fizeram alguns reféns. Segundo a polícia, estes foram liberados há poucos instantes e já estão em suas residências.

A Companhia Militar de Campos Sales foi acionada e mandou reforço a exemplo de destacamentos de cidades próximas para a caça aos assaltantes, mas, até o momento, ninguém foi preso. A opção desse tipo ataque é quase sempre por cidades menores onde é reduzido o contingente policial mesmo o volume de dinheiro sendo pouco apesar do banco estar com recursos para pagamento, principalmente de aposentados e pensionistas do INSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário