CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Mulher pega marido com amante de 15 anos em seu salão, raspa o cabelo da menina como castigo



Uma dona de salão vietnamita flagrou seu marido transando com uma garota de 15 anos em sua loja e decidiu dar uma lição na menina raspando o cabelo.
De acordo com a China Press , a adolescente se mudou para a cidade para aprender beleza e trabalha para o dono do salão como cabeleireira. Quando o marido da mulher veio ajudar no salão, ela notou que ele e a menina estavam fazendo contato visual um com o outro, o que fez a mulher suspeitar.
Desde então, a patroa percebeu que o marido visitava a loja com mais frequência e sempre dava desculpas para ela sair da loja. Um dia, ela decidiu testá-los e inventou uma desculpa para sair. Ela então deixou a menina e seu marido sozinhos na loja de propósito.
Depois de esperar um pouco, a chefe voltou à loja e viu o marido e a moça em uma das cadeiras. Seu marido tinha uma toalha cobrindo os olhos enquanto a menina estava em cima dele dando-lhe uma massagem corpo-a-corpo - que é basicamente uma massagem erótica dada a outra pessoa em suas zonas erógenas para prazer sexual. A garota também estava dando ao marido um boquete.
Quando a moça os viu, ficou com raiva porque a menina "tinha melhores habilidades sexuais" do que ela e ordenou que os dois vestissem suas roupas e começassem a puni-los. A senhora chefe então começou violentamente a bater e chutar a garota enquanto gritava com ela. Ela também puxou o cabelo da menina e empurrou a cabeça de uma maneira áspera.
A menina chorou e lamentou quando a senhora chefe agarrou a cabeça e começou a raspar os cabelos com um cortador elétrico.
Todo o incidente foi registrado por um transeunte que o publicou na Internet, o que imediatamente levou a uma série de problemas legais. Quando a polícia recebeu o relatório, eles correram para o salão e viram um monte de cabelo no chão.
A polícia então deteve os três para interrogatório.
*** Informações com: News f6

Nenhum comentário:

Postar um comentário