CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Wesley Safadão se pronuncia sobre polêmica de pensão de Yhudy: "não foram só 10 salários mínimos"

Reprodução/Instagram
Wesley Safadão publicou uma série de vídeos em seu Stories do Instagram, nesta  terça-feira (24), sobre o caso da pensão de Yhudy, fruto de seu casamento com Mileide Mihaile, e a polêmica com a ex-mulher. O artista chorou e disse que preferia passar por essa situação sem se manifestar, mas sabe que o "Yhudy não terá essa idade para sempre".

"O que eu não quero jamais é que ele veja o pai falando da mãe. Hoje eu trabalho muito para dar o melhor para eles. Tudo o que eu tenho é deles. Me dói muito ver essa injustiça perante o meu papel de pai, que todos os dias eu tento exercer com o maior amor do mundo".

"Eu 2012, com o fim da minha união estável, todas as minhas obrigações foram definidas pela Justiça, inclusive a pensão. Em 2015, quando graças a Deus a minha vida começou a mudar, além do acordo sobre a pensão, eu passei a oferecer um valor a mais, além de tantos outros pedidos... Quero deixar bem claro que não foram só 10 salários mínimos", explica ele.

"A única coisa que eu quero é que tudo isso seja regularizado. Eu nunca vou deixar faltar nada para os meus filhos. Por se tratar de um processo que corre em segredo de justiça, eu não posso está aqui detalhando muita coisa. Mas, o que for melhor para o meu filho, eu vou fazer", completou.

Wesley ainda relatou que foi um pedido do seu escritório que ele se mudasse para São Paulo, quando a sua carreira começou a tomar grandes proporções nacionalmente, mas ele não quis para ficar mais próximo de Yhudy. "Não abro mão de alguns momentos que eu vivo com os meus filhos. Só quem é pai sabe o prazer de levar o filho para a escola. Sei que muitos de vocês gostariam de compreender mais a fundo toda essa situação, mas eu não acho saudável para o futuro dos meus filhos tornar isso ainda mais exposto. Meus filhos e minha família não precisam passar por isso".

Primeira vez

É a primeira vez que Safadão se pronuncia sobre a pensão do filho. Até então, o artista se manifestava apenas por meio de nota enviada por sua assessoria de imprensa. Mileide Mihaile está de férias com Yhudy em uma praia do Ceará. A influenciadora já tinha dito em seu Instagram que iria se afastar do trabalho por uns dias para curtir a companhia da criança. Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário