CRATO NOTICIAS player

sábado, 28 de julho de 2018

Noite de ataques a prédios públicos da capital

A sexta-feira (27) foi marcada por incêndios em coletivos e ataques a prédios públicos de Fortaleza. Ao todo, cinco instituições foram alvo dos criminosos: Caixa Econômica, Secretaria Executiva Regional IV, Detran, Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Correios. 

Detran

Homens armados se aproximaram do prédio, na rua Gustavo Sampaio, no bairro São Gerardo, e dispararam várias vezes. Os criminosos estavam em um carro modelo Gol. Conforme testemunhas, o grupo não desceu do veículo para efetuar os tiros. Ninguém se feriu. 

Correios

Homens armados se aproximaram da agência, na avenida Francisco Sá, e dispararam várias vezes. Os criminosos estavam em uma motocicleta. Conforme o relato de testemunhas, no momento do ataque, um casal estava nas proximidades. Ao escutarem os disparos, correram e não foram atingidos. Uma sandália foi esquecida no local. 

Caixa Econômica Federal

Ainda na avenida Francisco Sá, homens tentaram atear fogo nos caixas eletrônicos da agência. Porém, quando os criminosos encharcaram panos com material inflamável, moradores perceberam, chamaram a Polícia Militar, que chegou rapidamente e impediu o incêndio. Os suspeitos conseguiram fugir. 

Delegacia

O prédio do 27º Distrito Policial, no bairro João XXIII também foi alvo dos ataques. Conforme um inspetor, que prefere não ser identificado, os suspeitos estavam em dois carros e usaram submetralhadoras no tiroteio. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário