LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 8801

terça-feira, 31 de julho de 2018

PM prende homem que fabricava moeda falsa

Residência funcionava como uma "casa da moeda falsa"

Policiais militares prenderam, nesta segunda-feira (30), um suspeito de fabricar dinheiro falso. A captura aconteceu na casa de Fransuelton Pinheiro de Albuquerque, de 26 anos, no bairro Pavuna, localizado no Município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Denúncia anônima - A prisão aconteceu após recebimento de denúncia anônima de vítimas. Na casa do suspeito foram encontrados diversos materiais utilizados para a fraude. PMs do 14º Batalhão da Companhia Militar da Pacatuba apreenderam uma impressora, um notebook e papeis. Tudo isso era utilizado para a falsificação feita de forma caseira. Foram apreendidos R$ 5 mil em moeda falsa.
Por se tratar de falsificação de dinheiro, Fransuelton Pinheiro foi levado pelos PMs até a sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará. A PF é responsável pela investigação do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário