CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Três homens morrem após confronto com a Polícia Civil


Três homens foram mortos por disparos de arma de fogo durante uma operação policial, realizada na manhã desta quinta-feira (26), em Amontada, município localizado na Zona Norte do Estado do Ceará. De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência objetivava capturar o trio, que era considerado suspeito de atacar instituições financeiras.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), no decorrer da ofensiva, que contou com o apoio de três equipes distintas, houve uma troca de tiros. Na ocasião, os suspeitos, que não tiveram os nomes identificados pelo órgão, foram baleados.

Posteriormente, os agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), da Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da Unidade Tático Operacional (UTO) socorreram os homens para uma unidade médica. Lá, de acordo com a pasta, eles não resistiram aos ferimentos e morerram.

Em nota, a SSPDS afirmou que a ocorrência continua em andamento e que, por isso, "outras informações serão passadas após a conclusão dos procedimentos cabíveis". Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário