CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Polícia Civil prende 2 com 80 kg de droga e recupera carga

Dois homens foram presos, na última segunda-feira (16), com 80 kg de maconha e ferramentas avaliadas em R$ 50 mil. A Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), chegou até a dupla ao investigar o roubo da mercadoria há cerca de 30 dias. Os suspeitos foram capturados no bairro Alto Alegre, em Maracanaú.

Os suspeitos foram identificados como Antônio Regilando Peixoto Machado, sem antecedentes criminais, e Francisco Roniele da Silva, que já responde por roubo e tráfico de drogas. Os dois foram autuados por receptação e tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, tanto a droga quanto o material roubado estavam em um galpão alugado no nome de Regilando, que fazia polpas no local. Já o entorpecente pertencia a Roniele que ofereceu uma quantia em dinheiro para Regilando guardar o material.

O titular da DRFCV, Diego Barreto, afirma que além dos dois presos, há outros integrantes que fazem parte do grupo criminoso. Conforme o delegado, os outros suspeitos já foram identificados.

(Diário do Nordeste)
Foto Helene Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário