CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 24 de abril de 2018

Polícia captura suspeitos de matar diretor do Fortaleza durante assalto em frente a banco

A polícia Civil prendeu um homem e capturou um adolescente de 16 anos suspeitos de envolvimento no assassinato do diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza Esporte Clube, Roberto Mamede Studart Soares, durante uma tentativa de assalto nesta segunda-feira na saída de uma agência bancária.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a dupla foi localizada por policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Unidade Tática Operacional (UTO) na cidade de Morada Nova, distante 160 quilômetros da capital. Eles foram conduzidos para a sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para realização dos procedimentos policiais.

A polícia também localizou a motocicleta utilizada pela dupla durante a tentativa de assalto.

A SSPDS comunicou que os detalhes sobre o caso serão divulgados pelos investigados ainda nesta terça-feira (24) durante coletiva na sede da DHPP.

'Saidinha bancária'
Roberto Mamede Studart Soares foi assassinado na saída de uma agência do Banco do Brasil da Avenida Santos Dumont, no Bairro Papicu. Câmeras de segurança flagraram a ação dos envolvidos.

A vítima sai da agência, entra no carro e é abordada por um suspeito armado. Roberto Mamede reage, empurra o homem, mas é atingido por diversos disparos. Logo em seguida, uma moto passa pelo local, e os dois envolvidos fogem.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Verdes Mares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário