CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 20 de abril de 2018

FINAL “BBB18”: GLEICI É A CAMPEÃ, COM 57,28% DOS VOTOS!


                  
                                    Gleici é a campeã do “BBB18” 

A torcida de Gleici no “BBB18” já pode soltar o grito de “É campeã!”. Afinal, a acreana foi coroada a vencedora desta edição durante a grande final do programa, que foi ao ar na noite de quinta-feira (19), na Globo. 
Ao todo, a nova milionária do pedaço recebeu 57,28% dos votos do público. Kaysar, o segundo colocado, somou 39,33% dos votos, contra 3,39% de Ana Clara e Ayrton, que levaram a família Lima até o terceiro lugar do pódio. 
Logo nas seletivas, Gleici previu que o público poderia se apaixonar pela sua personalidade. Dito e feito! 
A acreana se tornou uma das favoritas dos telespectadores desde a primeira semana. Seu carisma fez com que a sister sobrevivesse aos quatro paredões que enfrentou ao longo dos últimos três meses. 
Um romance com Wagner, uma amizade com Ana Clara… ela curtiu tudo o que o “Big Brother Brasil” pode oferecer, mas sem nunca tirar o olho do jogo. Pois é, esta edição rendeu momentos incríveis! Agora, o que nos resta é torcer para que o “BBB19” seja ainda mais icônico. Vale lembrar que as inscrições já estão abertas no site da Globo e, se você quiser seguir os passos de Gleici, a dica é correr para mandar o seu vídeo. 
Quem sabe você não vira notícia no Purebreak em 2019, hein? 

 FONTE: Purebreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário