CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 24 de abril de 2018

Carla Perez revela que pediu demissão do É o Tchan após ser agredida


Ex-dançarina do É o Tchan, a baiana Carla Perez falou, pela primeira vez publicamente, sobre sua saída do grupo. Ela disse, em entrevista ao Programa da Sabrina, que se demitiu após ser agredida.

“Houve um desentendimento. Eu era menina, muito nova. E jamais ia aceitar que ninguém, muito menos homem nenhum, me agredisse. E como houve agressão gratuita, eu pedi pra sair”, desabafou.

Ela conta ainda que não denunciou a Polícia e tinha apenas uma exigência. Ela disse que cumpriria a agenda se os empresários marcassem uma última data em Salvador, sua terra natal.

“Falei: (…) ‘Se você não me entregar a agendar agora, eu saio hoje, vou na delegacia e presto queixa. Porque acabou de acontecer”, relata. “Não sei se foi certo dessa forma. Mulher nenhuma, ninguém, ser humano nenhum, merece ser agredido. Muito menos a mulher, né?”

Ainda assim, ela acredita que cumpriu seu tempo no grupo. “Foi curto, mas foi suficiente. Hoje eu não estaria aqui se não fosse lá atrás”.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário