CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 24 de abril de 2018

Suspeito de matar a ex postou 'Te amo' feito com munição na Bahia

Jovem compartilhou foto com ameaça no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
Jovem compartilhou foto com ameaça no Facebook

O jovem de 25 anos suspeito de ter ordenado a morte da ex-namorada no distrito de Trancoso, que pertence a Porto Seguro, no sul da Bahia, havia compartilhado uma foto com uma ameaça subliminar para a garota, cerca de dois anos antes do crime, quando eles ainda estavam juntos.
Na foto compartilhada pelo suspeito nas redes sociais, munições posicionadas ao lado de uma arma formam a frase "te amo", e, em seguida, um bilhete completa: "mas se você me trair são todas pra você". Na legenda, o jovem escreveu: "Kkk#ta lgda#".
Segundo a polícia de Porto Seguro, a imagem é um forte indício para a criminalização do suspeito, identificado apenas como Rafael. As investigações levam a crer que o suspeito estava com ciúme da vítima, porque não aceitava o fim do relacionamento.
O casal se separou há cerca de um ano, quando o suspeito foi preso por tráfico de drogas. De acordo com a polícia, uma das linhas de investigação é que o jovem tenha ordenado o crime de dentro do Presídio de Eunápolis, onde ele cumpre pena em regime fechado.
Brisa Mares de Almeida, de 17 anos, foi atacada a tiros quando voltava para casa, após o trabalho, no dia 19 de abril. Ela estava com um mototaxista, que não foi ferido. O caso está sob investigação.

Adolescente foi morta a tiros em Porto Seguro (Foto: Reprodução/Facebook)
Adolescente foi morta a tiros em Porto Seguro

Segundo a Polícia Civil, a adolescente foi atacada por um homem, ainda não identificado, que saiu de dentro de um matagal no momento em que ela passava na garupa do mototáxi.
A jovem chegou a ser socorrida ainda e encaminhada para um posto de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário