Uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal terminou, no primeiro momento, com três pessoas presas, além de 164 kg de maconha paraguaia e R$ 2.500 em notal falsas na noite desta quarta-feira (25) no município de Pedra Branca, na região Sertão Central cearense.
Segundo informações da Polícia, os suspeitos estavam em um veículo Ford F250, ao serem abordados na BR-020, os mesmos pareciam está bastante nervosos e apresentavam contradições em suas respostas, ao ser feita uma verificação no veículo constatou-se que a droga e o dinheiro falso estavam em um compartimento adulterado do veículo.
Os três acusados, sendo duas mulheres e um homem, confessaram que a droga e o dinheiro foram adquiridos na cidade de Pedro Juan Cabaleiro, no Paraguai, e que seriam entregues a um homem que teria ligação com uma facção criminosa no município de Fortaleza.
Os três suspeitos foram encaminhados a superintendência da Polícia Federal em Fortaleza, onde foram autuados por tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico, moeda falsa, falsificação de documento e adulteração de sinal identificador veicular.
Mais três pessoas presas em Fortaleza
Após a apreensão da droga e do dinheiro falso, a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal se dirigiram até o local indicado pelos suspeitos onde seria entregue a droga, no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, la os policiais prenderam mais três homens de 25 anos de idade, um deles já possuía passagem pela polícia pelos crimes de homicídio, receptação e porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com as investigações, os homens são suspeitos de integrarem uma facção criminosa na capital cearense. Com informações do Monólitos Post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário