LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 8801

domingo, 1 de abril de 2018

Criança de um ano e dois meses é resgatada pela Ciopaer após acidente em Barbalha

Uma criança de um ano e dois meses foi resgata pela Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), após um acidente automobilístico, no município de Barbalha. O caso aconteceu neste último sábado, 31. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A criança foi projetada para fora do veículo e sofreu traumatismo craniano encefálico grave. Ela estava no banco traseiro do veículo sem o uso da cadeirinha ou qualquer dispositivo de segurança para o transporte.

Após os primeiros atendimentos no hospital Santo Antônio, em Barbalha, foi preciso o acionamento da Ciopaer. A aeronave pousou no Instituto Dr. José Frota (IJF), onde a criança permanece internada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário