CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Assassino do casal Richthofen e em regime aberto, Cristian Cravinhos é preso por agressão

Após ser preso em 2002 pelo assassinato do casal Richthofen e estar cumprindo pena 38 anos em regime aberto, Cristian Cravinhos foi preso novamente na madrugada desta quarta-feira, 18. Ele é acusado de agredir uma mulher, portar arma sem autorização e tentar subornar policiais em Sorocaba, no interior de São Paulo. Ele havia saído da prisão em agosto do ano passado e tinha obrigação de se apresentar regularmente à Justiça.

Cristian foi preso em flagrante após policiais militares receberem uma denúncia de briga de casal no bairro Trujillo. Conforme informações do G1, ele tentou subornar os policiais ao se apresentar como "um dos irmãos Cravinhos" e oferecer R$ 1.000 por sua soltura. Ele também teria dito que seu irmão Daniel, também condenado pelo mesmo assassinado, levaria mais R$ 2.000 aos profissionais.

Daniel e Cristian Cravinhos foram presos por matar Manfred e Marísia von Richthofen na mansão da família em 31 de outubro de 2002. Na época, Suzane von Richthofen, também condenada pelo caso, era namorada de Daniel e, segundo a investigação, foi responsável pelo planejamento do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário