CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Acusado de tentativa de homicídio foi morto a tiros dentro de sua casa em Crato



Fabiano tentou matar uma pessoa há um ano na Vila onde morava (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Dois homicídios foram registrados em Crato num intervalo de cinco horas na noite desta terça-feira. O primeiro tinha sido no começo da noite no caso o mecânico Jorge Dias de Figueiredo, de 51 anos, que residia na Rua Monsenhor Assis Feitosa (Bairro Pinto Madeira), morto a tiros no centro da cidade por três homens que foram presos. O outro o jovem Fabiano Alexandre Machado, de 20 anos, por volta das 23h30min dentro de sua casa na Rua Francisco Cícero Pierre, 63 da Vila São Bento.

Policiais militares que estiveram no local souberam que dois homens chegaram ao imóvel numa moto e bateram à porta. Quando Fabiano saiu terminou lesionado com três tiros e faleceu no local, segundo a constatação de profissionais de saúde do SAMU. Ele tinha sido preso na noite da última sexta-feira por equipe do RAIO numa casa em construção na Rua Elísio Saldanha da Vila São Bento. Ele estava com Cícero Valmerio Fidelis Junior de 22 anos, e os PMs apreenderam uma espingarda.

Fabiano respondia ainda por uma tentativa de homicídio na manhã do dia 2 de abril de 2017 na mesma Vila São Bento quando atirou em Vicente Fidelis do Nascimento, de 38 anos, residente na Rua Adísio Teles da localidade. A vítima foi lesionada com dois tiros, sendo um na coxa e o outro no abdômen, enquanto o acusado fugiu numa moto de cor escura e Vicente terminou socorrido ao hospital pela própria polícia.



Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário