CRATO NOTICIAS player

domingo, 15 de abril de 2018

Acusado de homicídio e tráfico foi morto a tiros esta tarde em Antonina do Norte




Sua irmã ficou desesperada ao ver "Renê Crediarista" agonizando na cadeira (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Após exatamente um ano e quatro meses de tranqüilidade um novo homicídio foi registrado no município de Antonina do Norte na região do Cariri. Por volta das 17 horas deste sábado o ex-presidiário Tiago Silva Lima, de 33 anos, que era conhecido como "Renê Crediarista" e morava na Avenida Nelito Mendes no bairro Planalto, foi morto a tiros. Ele estava sentando numa cadeira na calçada do vizinho quando os seus algozes chegaram num veiculo Celta ou Corsa de cor preta atirando e o atingindo principalmente na cabeça.

O mesmo ainda foi socorrido ao hospital local, mas já chegou sem vida. Uma patrulha do destacamento Militar de Antonina diligenciou sem o êxito de prender os acusados. Segundo a polícia, "Renê" respondia procedimentos em Antonina do Norte e Assaré por tráfico de drogas, furto, homicídio, receptação e sua última prisão tinha acontecido no dia 23 de janeiro de 2017 juntamente com Lourdes Vaniclécia Moreira para responder por tráfico de drogas.

Este foi o primeiro homicídio deste ano em Antonina diante de um 2017 sem assassinatos no município. O último tinha sido outra pessoa acusada do tráfico no dia 15 de dezembro de 2016. Antonia Aurelina Oliveira de Lima, de 53 anos, a "Leninha" que residia na Rua José Duca no centro tinha acabado de sair de uma academia quando foi morta a tiros nas costas por homens que trafegavam numa moto e mais um carro no apoio. Ela já tinha sido presa com drogas em dezembro de 2011 em Nova Olinda.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário