CRATO NOTICIAS player

sábado, 13 de janeiro de 2018

Polícia identifica suspeito de envolvimento no assassinato de delegado na Zona Norte

Wendel: suspeito de envolvimento na morte de delegado
Wendel - Suspeito de envolvimento na morte de delegado

A Polícia Civil identificou um homem suspeito de envolvimento no assassinato do delegado Fábio Monteiro, encontrado morto no porta-malas de um veículo na Zona Norte do Rio, nesta sexta-feira. Segundo os agentes, o nome do homem é Wendel Luis Silvestre. O suspeito possui uma condenação por tráfico de drogas, além de um mandado de prisão em aberto por esse mesmo crime.
Wendel, ainda de acordo com a Polícia Civil, já era considerado foragido por conta da prisão em flagrante que ocorreu em 2015. À época, mais de 200 pedras de crack foram encontradas em sua posse. Até o início da madrugada deste sábado, ainda não havia mandado de prisão expedido contra o suspeito em relação ao assassinato do delegado.
O corpo do delegado foi encontrado com marcas de tiros no porta-malas de um carro, no Viaduto de Benfica. Pedestres viram quando homens abandonaram o carro e correram em direção às favelas do Arará e do Jacarezinho.
Após o assassinato de Fábio, que era lotado na Central de Garantias (CG-Norte), policiais civis deram início a uma grande operação nas comunidades do Arará e do Jacarezinho para encontrar os responsáveis pelo crime. Houve um intenso tiroteio na região. Pelo menos uma pessoa ficou ferida. Cerca de 40 pessoas foram levadas para a delegacia para averiguação. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário