CRATO NOTICIAS player

domingo, 28 de janeiro de 2018

Bando invade Solonópole, metralha delegacia e explodem agência bancária


Hoje, domingo dia 28/01/2018, por volta de 01h50min elementos não identificados explodiram a Agência do Banco Bradesco, localizada na Rua Dr Queiroz Lima, Centro de Solonópole.

Uma parte da quadrilha “cercou” a Delegacia/Destacamento, e efetuou vários disparos contra a unidade policial, posteriormente foram encontrados estojos cal. 12, cal. 5,56 e cal .40. Foram no mínimo 10 homens em uma picape saveiro branca, um pálio weekend branco, um Fiat branco, uma moto pequena, uma moto Bros.

A composição da PM, chegou no apoio policial as composições de Milhã, Irapuan Pinheiro, Senador Pompeu, Jaguaretama, FTA Jaguaribe, duas equipes do COTAR três equipes do Batalhão de Divisas de Campos Sales.

Na agência bancária chegou o Gerente do banco, o qual nos informou que aparentemente não havia sido levado nenhuma quantia de dinheiro. Foi isolado o local, pois há o risco de desabamento, compareceu ao local o delegado de Polícia Civil de Senador Pompeu, Dr. William, uma equipe do COTAR. Posteriormente foi encontrado um veículo incendiado na ce153, 18 km da sede de Solonópole, sentido cidade de Banabuiú. Trata-se de uma Saveiro Cross, Branca, 2015-2016, placa PNA 9255, Quixelô-CE, sem queixa de roubo até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário