CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Suspeito de matar três pessoas - Homem tatuava sepulturas de vítimas nas costas

A prisão de Marcelo de Jesus Reis Rabelo, 49 anos, no último domingo (22) em Belém, entrou para a história dos casos mais macabros já registrados pela polícia do Pará. Segundo a polícia, o homem foi preso após envenenar a própria filha, a quem estuprava há anos e com quem teve dois filhos. Além disso, ele é acusado de matar ao menos três pessoas no estado e pasmem: ele tatuava a sepultura de cada vítima nas costas.
De acordo com a polícia, Marcelo já tinha sido preso em 1995 por homicídio e respondia ainda por violar sepulturas e cadáveres, por aplicar golpes, roubar e agredir uma pessoa. Em 2013, ele foi preso novamente, mas fugiu depois de receber saída temporária no mês de dezembro.
No último domingo, ele foi a casa onde a filha de 21 anos morava e a obrigou a tomar chumbinho, um tipo de veneno para ratos. A mulher está internada em um pronto-socorro e o estado dela é gravíssimo. Conforme a polícia, a vítima era estuprada por Reis, desde que tinha oito anos e teve dois filhos com ele. Revoltado com sua prisão, o homem decidiu voltar e se vingar da filha.
Para cada crime cometido, ele confessou que tatuava uma sepultura nas costas. Dessa forma, o foragido desenhou uma espécie de cemitério infernal e até a cova da jovem que seria a quarta vítima, já havia sido colocada lá. Após a internação da filha, Marcelo foi denunciado por um familiar e recapturado. Ele deve ser transferido para o presídio nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário