CRATO NOTICIAS player

domingo, 28 de janeiro de 2018

Turistas acham câmera atrás de espelho filmando momentos íntimos em apartamento alugado em SP

Caso ocorreu em um condomínio na Ilha Porchat, em São Vicente, SP (Foto: Reprodução)
Caso ocorreu em um condomínio na Ilha Porchat, em São Vicente

Um casal de turistas que aproveitava as férias em São Vicente, no litoral de São Paulo, se assustou ao encontrar uma câmera escondida atrás de um espelho no apartamento de temporada em que estavam. O imóvel, localizado no Condomínio Edifícios Blue Moon e Blue Sky, na Alameda Ari Barroso, na Ilha Porchat, foi alugado por meio de um site de hospedagens. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo a polícia, o casal, formado por uma arquiteta, de 28 anos, e um analista de sistemas, de 27, moradores da região do ABC paulista, encontrou o equipamento após perceber luzes piscando por trás do espelho. Os turistas logo desligaram a câmera e a retiraram de onde estava escondida, assustados e preocupados com a possibilidade de terem sido gravados em algum momento íntimo.
De acordo com o registro oficial, logo depois que desligaram o equipamento, os turistas receberam uma ligação do dono do imóvel, questionando se havia ocorrido algum problema. Eles falaram sobre a câmera, e o responsável alegou que a instalação era uma medida de segurança, e que era mencionada no site de reservas. O casal, porém, garantiu aos policias que não havia nada sobre isso na descrição do apartamento.
A reserva do imóvel era para até este domingo (28), mas já na quinta-feira (25) o casal registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Sede da cidade e entregou a câmera às autoridades.
De acordo com Polícia Civil, a filmadora foi apreendida e será encaminhada ao Instituto de Criminalística, com o objetivo de descobrir se os turistas foram filmados e se a máquina armazena dados em algum outro local. A polícia ainda buscará informações sobre o dono do apartamento e o motivo que o levou a instalar a câmera no local. via/pinheirinho.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário